O ambiente preparado para cuidar do seu bem estar. A casa zen oferece serviços na área da saúde, beleza, e programas especializados em emagrecimento e manutenção de peso. Não perca tempo, venha conhecer e aproveitar este aconchegante ambiente...aqui cuidaremos de você para uma vida mais saudável!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

PARA TER UMA PELE DE BEBÊ...

Quem quer ter uma pele de bebê? 
Não é tão difícil manter sua pele macia e aveludada, quando se sabe o caminho correto para esta irresistível façanha!


Leia e anote essas dicas:


1- Pele limpa em primeiro lugar!
Você precisa de um gel ou creme de limpeza diário, para a remoção de toda a poluição e sujeira que a pele do seu rosto acumula. Coloque no box do banheiro e troque a lavagem do rosto com sabonete, por este creme de limpeza. A pele do rosto nunca deve ser lavada com sabonete, exceto em caso de indicação do dermatologista, e observe que se a  pele for seca deve ser usado o creme, e se for oleosa dê preferência para o gel.

2- Tônico Facial:
Após o uso do creme de limpeza, passe o tônico facial do queixo para a orelha, e das bochechas para a orelha, em seguida, dê batidinhas com as pontas dos dedos na região abaixo dos olhos. O tônico ajuda a manter o Ph da pele em nível natural.


3- hidrate sempre!
Tanto a pele seca como a pele oleosa precisa estar sempre bem hidratada para uma aparência jovem e bonita, e existem hidratantes diferentes para cada tipo de pele. Dê preferência para os que já possuem filtro solar, ou você precisará usar o filtro após a hidratação.



Prontinho, seguindo esses três passos básicos diariamente, em um mês, a sua pele não será mais a mesma!!!


E para facilitar este processo, temos o Kit certo para você: Nourifusion da Herbalife, onde os três produtos já possuem as vitaminas A C e E, para ação antioxidante, ou seja, anti-age, e o creme hidratante já contém filtro solar. Experimente!